Que condições de envio oferece a Quociente?

Para encomendas de valor igual ou superior a 80,00€ para Portugal Continental e igual ou superior 90,00€ para restantes países, os portes de envio são gratuitos.

Caso as encomendas sejam de valor inferior, acresce o valor de 5€ de portes de envio para Portugal Continente e de 7€para restantes países.

Que condições de pagamento disponibiliza a Quociente?

Toda a operação de selecção do meio de pagamento a utilizar e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Os métodos de pagamento disponibilizados pela quociente.pt são:

Transferência Bancária: Para este tipo de pagamento é necessário um dia útil para confirmar entrada do pagamento, só a partir da confirmação será expedida a encomenda.

No caso, de não ficar satisfeito com o produto posso fazer a devolução?

O site www.quociente.pt tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços, contudo, no caso de não ficar satisfeito com o produto, poderá efetuar a devolução para troca do mesmo, no prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda, comprometendo-se o cliente a devolver o(s) produto(s) nas suas embalagens originais e intactos. Para a troca de produto, se o novo produto for de valor superior, o cliente terá de efetuar pagamento da valor da diferença. No caso de devolução, o reembolso do valor total pago, será efetuado através de transferência bancária, depois do consentimento dado pelo cliente, no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que a Quociente for informada da decisão de devolução do produto. O custo de envio da devolução será suportado pelo cliente, excepto, se o motivo da devolução for da responsabilidade do site www.quociente.pt. O cliente deverá apresentar prova da devolução da encomenda para que o reembolso possa ser processado. Caso tenha beneficiado de alguma oferta, ao adquirir o produto, deve também incluí-la na sua devolução. Não poderemos aceitar produtos danificados, sem etiqueta original ou incompletos. Em qualquer caso, o pedido de troca ou devolução de produtos deverão ser efectuados através do email: info@quociente.pt e devolvidos para a morada:

Rua Santo António, nº 33 e nº 35 | 4810-162 Guimarães

Para mais informações poderá contactar o Apoio a Cliente através do número 253 518 010, de segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 15h às 19h.

A Quociente faz entregas ao domicílio?

A quociente.pt disponibiliza-lhe o serviço de entregas ao domicílio através de empresas de transporte expresso. A encomenda será entregue no Continente nos 3 dias úteis seguintes, Madeira 5 a 7 dias úteis, Açores 6 a 15 dias úteis, após a mesma ser efetuada e confirmado o seu pagamento, no caso de multibanco ou transferência bancária. No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto com o cliente com a maior brevidade possível.

error: Conteúdo protegido!!!